PREFEITURA DE ACARI INICIA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS APÓS PERÍODO CHUVOSO DE 2023

Publicado em 12/06/2023 às 07:05

Com o término do período chuvoso de 2023, a Prefeitura de Acari deu início aos trabalhos de manutenção das estradas rurais do município. A ação teve início na comunidade Belém, rota que proporciona acesso ao Assentamento Boa Sorte, bem como aos acessos das comunidades Angicos, Pau D'arco e Beira do Rio. O objetivo é garantir a melhoria das condições de tráfego em todas as áreas rurais.

"Sob a coordenação do Prefeito Fernando, mais uma vez estamos empenhados nessa importante tarefa de manutenção das estradas rurais. Estou à disposição de todos que necessitarem desses serviços", afirmou o vice-prefeito Ari Bezerra.

A iniciativa visa atender às demandas das comunidades rurais, que dependem dessas estradas para o escoamento da produção agrícola, transporte de moradores, estudantes e acesso a serviços essenciais. Com a conclusão dos trabalhos nessa localidade, a equipe responsável seguirá para as demais comunidades, contemplando todo o município.

A manutenção das estradas rurais é de suma importância para o desenvolvimento socioeconômico da região, proporcionando maior segurança e facilidade no deslocamento dos moradores. Além disso, contribui para a preservação das vias, evitando danos causados pelas intempéries e prolongando sua vida útil.

A Prefeitura de Acari reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura rural, priorizando o bem-estar da população e impulsionando o crescimento do município. A comunidade pode contar com a dedicação e empenho da administração municipal na execução dessas importantes obras.