Prefeitura de Acari Realiza Momento de Prestação de Contas 2023 através de Podcast, nesta Sexta-feira (29)

Publicado em 27/12/2023 às 12:24

No intuito de promover a transparência e manter a população de Acari informada sobre as ações realizadas no último ano (2023), a Prefeitura Municipal está preparando um momento especial de prestação de contas. Sob a liderança do Prefeito Fernando Bezerra, o evento inovador será transmitido por meio do Podcast intitulado "PRESTANDO CONTAS".

O Podcast contará com a participação ativa de todos os secretários municipais, proporcionando uma visão abrangente das realizações, desafios superados e projetos futuros para o desenvolvimento do município. Este formato, conduzido pelo Prefeito, permitirá uma abordagem mais próxima e acessível, estabelecendo uma conexão direta com a comunidade.

A transmissão ao vivo acontecerá nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Acari, marcando presença no YouTube e Facebook, a partir das 12h30 desta sexta-feira (29). Dessa forma, os cidadãos poderão acompanhar em tempo real.

link youtube: https://youtube.com/live/E9-Ecyw24Bc?feature=share

Além das redes sociais, a iniciativa será retransmitida pela Rádio Cabugi do Seridó AM, ampliando o alcance do evento e alcançando também aqueles que preferem sintonizar o rádio para se manterem informados. A sinergia entre os diferentes meios de comunicação busca atender a diversidade de públicos e proporcionar uma cobertura abrangente do evento.