PREFEITURA DE ACARI RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS

Publicado em 16/02/2023 às 12:25

O selo é enviado pelo Portal de Compras Públicas e classifica a Gestão Municipal de Acari como excelente, principalmente após tantas mudanças e nesta corrida intensa por digitalização, o que é um verdadeiro desafio.

Quem conseguiu acompanhar a onda de inovação e digitalização, mesmo com as mais diversas dificuldades encontradas no meio do caminho, obteve êxito e destaque, Acari/RN é um deles.

Este reconhecimento do Portal de Compras Públicas é simbólico, mas, representa os esforços em conjunto dos setores de compras públicas para atingir a maior eficiência a seguir as boas práticas.

No documento, oficial, o CEO do Portal, o Sr. Léo Ladeira, parabenizou a gestão municipal pelo empenho e boas práticas: "Em nome do Portal, gostaria de parabenizar e agradecer cada agente público que, desde o início, teve foco voltado à excelência das contratações públicas. E, além disso, continuo me pondo à disposição para apoiar, com tecnologia, conhecimento e transparência, o seu município a seguir sempre a jornada de Excelência em Compras Públicas." disse