SEMANA DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS: "GINCANA DA PREVENÇÃO" MOVIMENTOU A MANHÃ DE HOJE NO GINÁSIO DE ESPORTES

Publicado em 15/03/2024 às 16:51

O município de Acari/RN promoveu mais uma edição da Semana de Prevenção ao Uso de Drogas e Conscientização da Juventude, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.320/2023. Esta iniciativa visa educar crianças e adolescentes por meio de uma variedade de atividades que incluem práticas esportivas, eventos culturais e discussões entre profissionais e a comunidade escolar.

O encerramento da programação ocorreu hoje, dia 15 de março, com a emocionante "Gincana da Prevenção". Alunos do Ensino Médio e do 6º ao 9º ano participaram ativamente deste evento, demonstrando seu compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável e livre de drogas.

Que essas atividades sirvam de inspiração e motivação para todos, pois prevenir é um gesto de amor que constrói um futuro mais seguro e promissor para nossa juventude.

CLASSIFICAÇÃO DA GINCANA

CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL
1° LUGAR: Escola Municipal Major Hortêncio de Brito
2° Lugar: Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros.

CATEGORIA ENSINO MÉDIO
1° LUGAR: Escola Estadual de Tempo Integral Professora Iracema Brandão de Araújo.
2° LUGAR: Escola Estadual Dr José Gonçalves de Medeiros.

Agradecemos a todos os envolvidos, especialmente aos alunos que estiveram participando.