Na terça-feira, dia 18 de fevereiro, o Maestro Márcio Dantas, professor do projeto "Musicalização nas Escolas", acompanhado da secretária de educação Maria Suelly, visitou as escolas para divulgar e convidar os alunos para participarem do projeto.
O "Musicalização nas Escolas" é uma iniciativa da gestão municipal que visa promover a educação musical e artística dos nossos alunos, com o objetivo de formar músicos para integrarem a filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.
As inscrições estão abertas para estudantes das escolas públicas municipais e estadual, do 4° ao 9° Ano do Ensino fundamental. Para ingressarem, os alunos devem preencher a ficha de inscrição, na própria escola, e entregar na Sede da Filarmônica, local onde acontecem as aulas. As aulas serão no contraturno: 07h às 09h e 13h às 15h.
Inscrevam-se e venham conhecer o poder da Música!