TORNEIO DE FUTSAL E QUEIMADA ABREM A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA MUNICIPAL DE COMBATE ÀS DROGAS E A CONSCIENTIZAÇÃO DA JUVENTUDE

Publicado em 13/03/2023 às 11:24

A Prefeitura Municipal de Acari, através das Secretarias Municipais de Trabalho, Habitação e Assistência Social; Educação e Saúde; com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e diversos parceiros; objetivando a prevenção e minimização do agravamento do problema das drogas, se propõe a realizar no período de 13 à 17/03 ações de prevenção ao uso de drogas. É a Lei Municipal Nº 925/2010  promovendo ações de enfrentamento a esta causa.

Nesta segunda-feira, dia 13 de março, iniciaram as ações com torneio de futsal e queimada, nas quadras, interna e externa, do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, com crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. O tema trabalhado é: “Diga sim ao Esporte, DROGAS nem pensar!”

Os eventos esportivos estarão acontecendo também no período vespertino.