VICE-PREFEITO ARI E SECRETÁRIO GIRLENE EDSON PARTICIPAM DE REUNIÃO EM NATAL PARA TRATAR SOBRE TURISMO LOCAL

Publicado em 24/04/2023 às 18:46

Nesta segunda-feira, dia 24/04, o vice-prefeito Ari Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Girlene Edson, representando o município de Acari, se reuniram na Inter TV Cabugi para discutir questões relacionadas ao Geoparque Seridó e ao turismo regional. A reunião foi convocada pela secretária estadual de turismo, Ana Costa, em conjunto com a direção da emissora de TV.

Além dos representantes do município de Acari, vários prefeitos e representantes do território Geoparque Seridó estiveram presentes, para contribuírem com a pauta da agenda, muito importante para o desenvolvimento turístico da região Seridó.